Inaugurando o BLOG


Oiiiii genteeee!!!

É com enorme prazer que comunico a vocês que meu blog está pronto \0/\0/
Então gente, deixa eu primeiro contar minha história haha
Eu sempre acompanhei muito esses blogs voltado para o publico feminino, adorava ver a resenha dos produtos que as blogueiras faziam e PRINCIPALMENTE os vídeos de tutoriais de maquiagens, e confesso que tudo que aprendi sobre maquiagem, foi assistindo vídeos dessas gurus. Um dos primeiros tutoriais de maquiagem que assisti foi da Julia Petit e depois da talentosíssima Camila Coelho que amoo ♥ que acredito que a maioria de vocês já devem conhecer, e a partir daí comecei a acompanhar várias outras blogueiras. e de um tempo pra cá me veio a ideia de criar um blog pra mim mais por hobby mesmo,  porque não? se é uma coisa que eu gosto tanto haha só que pra criar o blog eu precisava  primeiramente de uma pessoa para fazer isso, cheguei a fazer orçamentos com alguns webdesigner mais o preço no momento está fora do meu orçamento kkkk foi então que vi que uma blogueira que venho acompanhando, criava blogs também e resolvi fazer um orçamento com ela, que é a Kathy Castricini e esse sim cabia no meu orçamento rsrs então tratei logo de encomendar o meu. Ela me entregou a blog ontem e ja vim doida para fazer meu primeiro post kkkk

Conclusão: Bom gente, na verdade criei esse blog no intuito de compartilhar com vocês, resenhas de produtos que eu testar, tutoriais por fotos com passo a passo de maquiagens, e quem sabe mais pra frente não esteja já gravando vídeos hehehe e vários outros assuntos sobre esse nosso universo feminino.
Espero muito que vocês gostem do conteúdo do blog, afinal de contas o blog é nosso rsrs e espero sempre a visita de vocês por aqui!!!
Beijoooos ♥




4 comentários:

  1. Gracinha amiga.. sucesso com o blog tah.. heheh estarei te acompanhando sempreee.. beijos

    ResponderExcluir
  2. ôo amigaa, muito obrigada... ficarei feliz com sua presença aqui rsrs Bjoooss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog está demais.
    Te desejo todo sucesso do mundo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Pura Vaidade / Template Elaborado por Kathy Castricini